Transatlânticos

Se está partindo para um cruzeiro transoceânico, você já sabe que não é só um turista, pois percorrerá as rotas dos antigos navegadores com o espírito de um novo Colombo ao descobrir mundos novos e exóticos. 

Um cruzeiro transatlântico permite que você aproveite a descoberta de destinos dos sonhos como as Ilhas Canárias, Caribe, Norte da Europa, Índia ou Extremo Oriente, que oferecem vistas e paisagens que são sempre diferentes umas das outras. É importante desfrutar de cada dia de navegação até chegar a esses lugares fantásticos e descobrir belas cidades e fascinantes ilhas ao longo do caminho. Depois de retornarmos para casa, temos uma bagagem de experiências deslumbrantes, emoções ligadas aos tons cristalinos do mar, a claridade do céu, ao abraço caloroso das florestas e à hospitalidade dos povos com sorrisos calorosos. 

Portos em destaque

Abu Dhabi

Abu Dhabi é um milagre na areia. O mármore branco da majestosa mesquita coexiste com os espelhos dos arranha-céus. Tudo rodeado pelo deserto.

Barcelona

Barcelona é movimento. Entre suas "ramblas", descobrimos uma excelente gastronomia. Mas ficamos sempre sob o olhar atento de Gaudì, que captou e expressou a alma da cidade.

Bergen

As docas do porto de Bergen são patrimônio da Unesco por seu valor histórico. As pequenas casas coloridas parecem saídas de um conto de fadas.

Buenos Aires

A Argentina foi uma terra prometida para muitos emigrantes europeus. Hoje, a sua capital, Buenos Aires, nos recebe calorosamente em ritmo de tango.

Ilha Catalina

Na Ilha Catalina, há uma praia privada reserva exclusivamente para os cruzeiros Costa, acessível apenas em barcos a remo, porque ali os motores e qualquer outro ruído são proibidos. Que oásis!

Cochim

As culturas dos portugueses e holandeses estavam tão profundamente misturadas com a do povo de Cochim que a transformaram em uma cidade cosmopolita.

Excursões CostaTours!

Algumas das mais belas experiências que você pode viver em um cruzeiro.