Extremo Oriente

O propósito de cada viagem é enriquecido por novas experiências, sons, imagens, sabores e emoções diferentes dos habituais. É por isso que nossos cruzeiros ao Extremo Oriente sempre atendem a necessidade de novas descobertas.

A China é um país que vive nas tradições do passado, mas sempre mostrando que está projetada para um futuro de grandes mudanças. A essência dos movimentos das disciplinas marciais reflete o rigor com que o país tem recebido e levado adiante o progresso. O Japão também é incrível: Tóquio é uma estrela brilhante de vida e cores, mas cheia de ordem e respeito com qualquer pessoa, como na mais autêntica das tradições antigas. Nosso cruzeiro para o Extremo Oriente levará você a descobrir as terras fascinantes de mil contrastes, onde o moderno adapta-se ao velho e nem o frenesi da vida é confrontado com a paz de espírito. Em cada país, alimentos com aromas inebriantes são combinados e até mesmo exaltam as emoções que se vive.

Portos em destaque

Singapura

O frenético porto de Singapura é um dos destinos imperdíveis do nosso cruzeiro Costa no Oriente. Nós visitamos a cidade para nos encantarmos.

Tóquio

Tóquio é a cidade mais moderna e vanguardista do Japão. Para um ocidental, é um verdadeiro liquidificador de emoções que muitas vezes são difíceis de entender.

Excursões imperdíveis

Algumas das mais belas experiências que você pode viver em um cruzeiro.