Caraíbas

Mar, praias e relaxamento em terra e a bordo, música local e o aroma dos alimentos do Caraíbas. Estamos indo para a "ilha do tesouro", em alto astral e sob um sol glorioso.

O fascínio desses lugares é um arco-íris de cores, onde o azul do mar, o azul do céu e a infinita variedade de tons escuros, ocres e verdes das plantações de cacau, café e especiarias são misturados em uma paisagem deslumbrante. As cidades que você vai visitar durante o cruzeiro no Caraíbas são vivas, cheias de música e perfumes, enquanto a natureza, a única dona dessas ilhas, tem espetaculares observações de animais exóticos e mosaicos coloridos de flores e frutas, iluminadas pelo sol. Aqui, em cada canto ressoa o mar, a velha memória das histórias dos piratas e o ritmo da música que canta uma África distante, tornada mais distante nos séculos. Das Antilhas para a República Dominicana, das Bahamas a Barbados, com a Costa Cruzeiros você encontrará tudo de melhor do Caraíbas.

Portos em destaque

Ilha Catalina

Na Ilha Catalina, há uma praia privada reserva exclusivamente para os cruzeiros Costa, acessível apenas em barcos a remo, porque ali os motores e qualquer outro ruído são proibidos. Que oásis!

Dominica

Em Roseau, você pode encontrar uma variedade incrível de bananas e outras frutas tropicais. Ou dedicar-se a observar baleias e golfinhos.

Martinica

Na praia de Salines, podemos fazer snorkeling entre peixes coloridos. Quando tivermos que sair da Martinica, vamos bater os pés como crianças mimadas.

Guadalupe

As duas ilhas irmãs de Basse-Terre e Grande-Terre, separadas por um pequeno istmo natural, compõem Guadalupe, aonde chegamos com o cruzeiro Costa nas Pequenas Antilhas.

Excursões CostaTours!

Algumas das mais belas experiências que você pode viver em um cruzeiro.